Clareamento Dentário

Conheça os tratamentos de clareamento dental da Clinit Odontologia e verifique que em poucos dias seu sorriso estará com um brilho todo especial e muito mais atraente. A sociedade moderna praticamente exige dentes mais brancos e a odontologia está preparada para criar sorrisos assim, de uma maneira cada vez mais segura e rápida utilizando-se tanto do clareamento dental a laser ou do clareamento dental caseiro.

Clareamento a Laser | Consultório

Este protocolo de clareamento dental a laser envolve o uso cuidadoso e controlado de um gel de peróxido de hidrogênio de concentração relativamente alta, aplicado aos dentes pelo dentista após as gengivas terem sido protegidas. Geralmente, o peróxido permanece sobre os dentes em intervalos de 15 a 20 minutos somando uma hora (no máximo). Aqueles com coloração particularmente resistente podem ser aconselhados a voltar para um ou mais sessões adicionais de branqueamento dental, ou pode ser solicitado a continuar com um sistema de branqueamento dentário de uso doméstico.

Clareamento Caseiro | Moldeira

Esse é realizado com finas moldeiras de silicone carregadas com o gel clareador. Inúmeros casos mostram que o procedimento caseiro para o clareamento dentário pode produzir os melhores resultados a longo prazo.

Clareamento Associado

A técnica associada de clareamento dental vem se tornando cada vez mais popular principalmente pelas pessoas que querem um clareamento dentário mais intenso. A técnica combina sessões de clareamento domiciliar ou caseiro com o uso de moldeiras de clareamento e sessões de clareamento ambulatorial ou em consultório com gel de alta concentração com ou sem utilização de luz.

Não perca mais tempo